sexta-feira, 28 de outubro de 2011

VERÃO 2012 - TRANSPARÊNCIA!

Em 1968, a transparência surgiu na passarela de Yves Saint Laurent, que aproveitava o clima de liberação sexual feminina da época para expor, pela primeira vez, os seios de uma modelo sob uma camisa preta. Desde então, a transparência é símbolo de sensualidade...E vem com TUDO nesse verão 2012!!!

É uma forte tendência, presente em muitos desfiles de moda, confiram algumas fotos...


Eu estive procurando alguns looks com transparencia para inspirar vocês nesse verão!!! vamos ver se vocês gostam (:

Vestido
Marca: LUISA AGUIAR
Estampa exclusiva e transparencia no decote!
Lindissimo!!!


T-Shirts levemente transparentes
Marca: IODICE
Na foto estão sendo usadas com shortinho, peep toe e chapéu! o look que era simples fica sofisticado com o salto alto e super estiloso com o chapéu e óculos de sol, vale a pena usar!
 

Blusa de tricot
Marca: POP UP STORE
As transparencias podem vir em tricot, essa blusa com o shortinho fica um charme! Se estiver muito ousada para você, ao invés de top, você pode combinar-la com uma segunda pele nude, preta, branca, ou até com uma colorida, que destaca ainda mais o ponto dos fios!!



Saia
Marca: POP UP STORE
Essa saia com faixa de renda transparente na barra e aplicação em pedraria é o máximo! É bem curtinha, e fica linda se combinada com regata, blusinha básica ou até uma camisa lisa!!!



Vestidos
Marca: IODICE
De tecidos leves, os dois vestidos trazem frescor e muita sofisticação!!!
O primeiro tem uma leve transparência na barra, causada pelo forro que é mais curtinho do que a saia do vestido! Já o segundo é transparente na manga, super delicado e feminino!


Eai gente, o que vocês acharam? Vocês usariam alguma dessas peças? UM SUPER BEIJO, E QUE DEUS ABENÇOE DESDE JÁ O FIM DE SEMANA DE CADA UM DE VOCÊS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário