Follow CAAAMI by e-mail HERE!

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

FESTA DE 15 ANOS!!! (BIS RSRS)

BOA DIA GENTE, QUE DEUS ABENÇOE O DIA E A SEMANA DE VOCÊS!!!

Bom...esse fim de semana teve um festão da Nat e da Iza de 15 anos...
Eu não podia perder, e é claro, aproveitar para fotografar uns looks pra vocês!!
Então como sempre eu não tinha roupa pra ir, rs...de novo hahhahahaha..mas dessa vez foi mais fácil..comprei um vestido azul marinho de renda da POP UP STORE na MARIA MERCEDES ..sim..rs
O convite pedia traje balada chic...então um vestidinho curto diferente e uma maquiagem bem feita já solucionavam qualquer problema!!! por isso escolhi esse look, vejam as fotos...(estamos eu e minha mãe na foto, rs..era a melhorzinha, confesso..)


EU
- Vestido de renda azul marinho e prata (apenas detalhes sutis prateados) POP UP STORE
- Sandália Tatiana Guímaro prata de pedras
- Cabelo: alisei e prendi a franja, é simples, rápido, você mesmo faz e dá diferença!
- Maquiagem: tons de azul turquesa e azul marinho, quem fez foi a LILY, os telefones dela são:
18-9621-7326 // 8155-0131 // 3323-6920 .



Eu tinha que colocar essa foto! olha só as sombras que a Lily tem gente, que lindas *-* e são de ótima qualidade...a foto ainda não mostra todas...ela tem muito mais que isso!!! Aliás, não só tem como sabe usar né? pois olha de pertinho o meu olho como ficou..



Esse gliter azul turquesa usado na make é bem fininho e não machuca se por ventura cair no olho ao longo da noite.. tudo que a LILY faz é pensando no bem-estar da cliente!!!
O vestido que eu usei tem uma leve transparencia no colo, e tambem nas costas, fica um charme já que é todo fechado né? (:


MINHA MÃE 


- Vestido preto de renda: GUARANÁ BRASIL
- Sapato: scarpin vinho de verniz Arezzo
- Acessórios: FABRIZZIO GIANONNE (vende na loja La Lucci, em Assis-SP..além de outras marcas sensacionais.)


A make da minha mãe também foi a Lily quem fez! Ficou linda...elas optaram por uma maquiagem mais neutra, com um grafite esfumaçado nos olhos, boca avermelhada e um blush iluminador, que dá uma aparência saudável a pele!!!

Já a make da Nat foi preta com dourado, ficou sofisticada e linda...tirei uma foto dos olhos dela pra compartilhar com vocês!!! 


E a make da Gabi foi rosa e preta! Mara!..olha como ficou..



Durante a festa fiquei procuranco looks que me atraissem para fotografar e postar aqui...consegui alguns rs, pois a máquina ficou sem bateria!!! No próximo post eu compartilho com vocês!!!

EAI O QUE ACHARAM DOS LOOKS E DAS MAKES??? GOSTARAM???
UM SUPER BEIJO!!! FIQUEM COM DEUS (:




3 comentários:

  1. Adorei Cami! Como sempre, lindíssimas! Beijocas, Manu Costa

    ResponderExcluir
  2. Camiii...
    mto bom adoreii td...continue!!
    Beijo. Rebeca Dower

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADA GENTE!!! BEIJINHOS!!! CAMI

    ResponderExcluir