Follow CAAAMI by e-mail HERE!

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

SAIA DE PAETÊ DOURADO!!!

Bom dia gente, como estão? que DEUS abençoe vocês nesse dia ensolarado e lindo!!! (pelo menos em Assis-SP está assim,rs). Hoje eu resolvi postar um LOOK DO DIA..estava fuçando o facebook de uma amiga minha para encontrar looks que eu achasse lindos, e como sempre achei vários, pois ela se veste muito bem! Mas peguei A SAIA DE PAETÊ DOURADO!!! É LINDA!!! EU AMEI!!! Confiram:

Você já pensou em combinar uma saia de paetê com uma blusa de oncinha? Pois é! Ela já, e olha que luxo que ficou...Como o paetê é fosco o look não ficou pesado, mas super estiloso e diferente!! Boa escolha para uma balada com as amigas!!!


PRETO É PRETO NÉ? Agora, uma blusinha tomara-que-caia (ou body, não sei ao certo.) preta, combinada á mesma saia..nem precisa falar!!! É jogar na mega e ser premiado..não tem nem como errar com esse look!!!



Agora se você quer um look mais clean...pode combinar a saia com uma regatinha branca!! FICA UM CHARME!!....Pausa para o headband minha gente...

O Headband é um acessório de cabelo que dá um ar folk ao seu look. (FOLK, do inglês, folclore. A moda folk tende ao hippie, tecidos rústicos e couro artesanal. Por incrível que pareça, é o estilo de se vestir inspirado no campo, e nos anos 60..70!). É super lindo e com certeza já teve seu lugar na lista de desejos, mas hoje já é mais facil de encontrar, devido a grande procura!!! Na cidade de Assis há uma artesã que faz..você pode escolher as cores e os materias..o nome dela é Nair e o telefone é: 18-3322-4398, aproveitem!!!


Bom...eu amei a saia de paetê dourado fosco, e de brinde veio o headband, rs! Agora quero saber o que vocês acharam!!! Gostaram da saia? vocês usariam? e o Headband?...um beijão, e que vcs tenham um dia abençoado por DEUS!!!

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

BOA NOITE PESSOAL,COMO ESTÃO?

Eu postei fotos da loja mas não disse muito á respeito né?
Então vamos lá...a minha loja vai ser na Rua Orozimbo Leão de Carvalho,204!
É a rua da padaria Pão Quente (muito boa mesmo, quem mora em Assis com certeza conhece), e também do Mercadão..como vocês puderam ver no primeiro post a loja está reformando!!!
Vou vender roupa feminina e masculina...e marcas exclusivas como IODICE, GUARANÁ BRASIL, LUISA AGUIAR, NEON, ZAPPALA, E ALGUMAS OUTRAS RS...

A loja vai se chamar MARIA MERCEDES, em homenagem ás minhas avós materna (Maria Rita), e paterna (Mercedes)...queria algo que tivesse um valor pra mim então escolhi minhas avós!!! rs...gostaram?

A Logomarca já está pronta...vejam como ficou:




Junto a uma equipe especializada fizemos um estudo de cores...diante das opções, as cores escolhidas por mim foram: azul turquesa (aquele tom que todos chamam de verde água), roxo e dourado!! ai a logo ficou assim:

Eu gostei muito, claro, fui eu quem escolheu rs...e vocês o que acharam????

A partir do logo e da cor foi feita a criaçao da arte das sacolas, tags e cartão!!!


QUEM BOLOU TUDO FOI O HERMANN BALKO, DA ANT`S, TEL (018)3323 - 2392. (FICA EM ASSIS-SP).

No mais é isso...estou super ansiosa para inaugurar logo!!!
UM BEIJO GRANDE!!! TENHAM UMA ÓTIMA NOITE!!!






quarta-feira, 28 de setembro de 2011

BOA NOITE GENTE !!! =D

LÁ VEM MAIS UMA COISA QUE VOCÊS VÃO SE APAIXONAR...

QUEM AÍ JÁ OUVIU FALAR DE BALLASOX???

Ballassox é uma sapatilha dobrável, com um forro macio e elástico. Cada sapatilha vem em uma exclusiva embalagem- acessório (fofíssimo!!!) combinando com a sapatilha; tornando- a um item ideal para viajar, usar durante o dia, uma rápida troca de salto por um sapato mais confortável, para dirigir ou até mesmo um passeio descontraído pela cidade. [blog das amigas]

BALLASSOX, TODO MUNDO USAAAAAAAAA!!!!!!!!!!


 Fernanda Lima


Reese e Jennifer (atrizes americanas) .


Cindy Crawford..



Paris Hilton



ALGUNS MODELOS LINDOS DE BALLASOX:


Com flor!!! maravilhosa essa né? AMEI!!!




Básicas...simplesmente tudo de bom!!!






 Mais elaboradas...super criativas e diferentes!!! EU QUEROOOO *-*






 ESSE MODELO É NOVIDAE DA MARY CARVALHO!!! LOJA DE CALÇADOS DE ASSIS INTERIOR DE SÃO PAULO, SITUADA NA RUA FLORIANO PEIXOTO, 605 - CENTRO.
 COM CERTEZA ESTÁ NA MINHA LISTA DE DESEJOS...RS...VEJAM:


TEM PRATA, PRETA...E TAMBÉM OUTRAS CORES!!! ACHEI SIMPLESMENTE UM LUXO!!!
TOMARA QUE VOCÊS TAMBÉM TENHAM GOSTADO...OS PREÇOS SÃO SUPER BONS, DE CAIR O QUEIXO!!! PASSEM LÁ PARA CONFERIR, VOCÊS NÃO VÃO SE ARRPENDER!!!



BEIJOS GALERA, QUE DEUS ABENÇOE A NOITE DE VOCÊS E ATÉ AMANHA!!!

BOM DIA AMORES!!! DEUS ABENÇOE O DIA DE CADA UM DE VOCÊS!!! (:

Hoje eu vim fazer uma pergunta...quem de vocês gosta de camisa?
EU AMO CAMISAS!!! Estou lendo um livro da Nina Garcia (Project Runway),
cujo nome é: O LIVRO NEGRO DO ESTILO! Estou amando, é ótimo!
E conta a história da CAMISA BRANCA MASCULINA que as mulheres tanto usam por aí..

A clássica camisa branca masculina é uma peça-chave do estilo norte-americano,
assim como a calça jeans. É chique e simples, prática e despretenciosa.
Pode ser usada com jeans (Jackie Onassis em Hyannis), como não encontrei uma foto dela
com a camisa e o jeans, fica uma foto de rosto pra vocês, rs.


 Com calças pretas (Uma Thurman em Pulp Fiction: tempo de violência)..


 

Com saia longa (Audrey Hepburn em: A Princesa e o Plebeu). EU AMEI ESSA COMBINAÇÃO!



Em festas de gala (Sharon Stone no tapete vermelho).



 Também é extremamente útil para cobrir uma roupa horrenda ao entrar num hotel
pomposo (Julia Roberts em: Uma Linda Mulher).



Nos dias de hoje temos camisas para todos os gostos...como:
Camisa com babados na frente..



Camisa sem mangas com babados...

Camisa de tecido mais fino..

Camisa gola canôa..


Camisa com bolsos...



Camisa aberta atras..(POP UP STORE VERÃO 2012)



Camisas de renda...(POP UP STORE)



Camisas xadrez...


Camisa jeans mais compridinha (chemise), camisa com listras, chemise branco!



BOM GALERA, POR ENQUANTO É ISSO!!! VOU TENTAR POSTAR TODOS OS DIAS ALGO INTERESSANTE PRA VOCÊS...ESPERO QUE GOSTEM!!! BEIJOS :*

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Boa Tarde!

Estou começando 'tudo de novo, denovo' rs...
vamos ver se agora melhora, pq meu outro blog eu perdi a senha!
pois é...a minha cara! Bom, eu quero compartilhar muitas coisas com vocês aqui...
vou começar com o pé direito dessa vez!
Sou estilista e moro na cidade de Assis, interior de SP..estou abrindo uma loja e roupas!
Está em reforma ainda, mas pretendo inaugurar em outubro, no máximo novembro!!!
Vejam o projeto e dêem opiniões!!!



  Bom gente, a loja vai ter dois andares...por enquanto penso que embaixo sera a parte feminina, pois é maior e em cima a masculina, o que acham?
 Por hora é isso! beijossss a todos!