quarta-feira, 19 de outubro de 2011

BOA NOITE GENTE!!!! (:

HOJE EU VIM FALAR DE...
BELEZA !!!
ESTILO !!!
EXCLUSIVIDADE !!!
RESUMINDO...EU VIM FALAR DE LUISA AGUIAR!!!!

Conhecendo um pouco Luisa...

Depois de ter estudado moda na Faculdade Santa Marcelina, Luisa Aguiar não satisfeita rumou para Milão e fez sua pós-graduação no Instituto Marangoni. Trouxe na mala a vontade de desencaretar a moda com seus traços fofos e cheios de personalidade para fazer das suas peças objetos de desejo que não podem faltar no nosso guarda-roupa. Foi então logo convidada a mostrar para o mundo sua arte desfilando na Casa de Criadores. Daí foi um pulo para as melhores multimarcas do país.

Sua marca registrada, além do design diferenciado, na minha opinião são as estampas, e o ótimo material usado na confecção das peças !!!..Como eu posso descrevê-las? São simplesmente maravilhosas.. A cada coleção Luisa supera nossas espectativas, trazendo sempre algo inovador, descolado e incrível, que enche os nossos olhos de desejo!!! Sua coleção de verão 2012 está impecável, e eu vim compartilhar um pedacinho com vocês...dêem só uma olhada nisso...

Tem vestidos..

                                     

Macacões...


Agora um pedacinho do look book da coleção de verão 2012 pra vocês...

Esse vestido é lindo...com decote generoso e transparência valoriza o colo, também é decotado na parte das costas. ( SIM!!! Te confesso que esse modelo está na minha lista de desejos, rs)

Vestido longo amplo, estampa jardim...chiquérrrimo!


Macacão estampa de pavão, BAPHÔNICO!!!


Saia longa estampada com regatão e colete, look super dierente, confortável e sofisticado! Essas regatas tem em todos os tamanhos (PP a G)...também em outras cores além do preto (branco, azul e azul turquesa clarinho), e modelo T-shirt (com manga curta)!!!  


Vestido longo com decote e fitas nas costas, divino *-*



Bom meus amores, por hora é isso! Eai, o que me dizem?! gostaram? o que acharam dos modelos? e as estampas? Eu sou apaixonada por essa marca!!!

ESSA MARCA SERÁ VENDIDA COM EXCLUSIVIDADE NA MINHA LOJA, A MARIA MERCEDES, QUE INAUGURARÁ NA CIDADE DE ASSIS. A LOJA FICA NA RUA OROZIMBO LEÃO DE CARVALHO, 204...PRÓXIMO À TCM, MERCADÃO E PADARIA PÃO QUENTE...SE PRECISAREM DE QUALQUER DICA DE MODA, OU QUISEREM TIRAR DÚVIDAS MANDEM-ME UM EMAIL NO:

Um beijo enorme, que DEUS abençoe a semana de cada um de vocês!!! ;*

11 comentários:

  1. VALEU ELO!!! QUER RESERVAR UM MODELITO EXCLUSIVO PARA USAR NO CARNAVAL ALEMAO? HAHHAHAHAHHAHAHAHAHHA TE AMO!

    ResponderExcluir
  2. adoreeei amigaaa! taa ficaando lindoo esse blog eeinn

    ResponderExcluir
  3. você que é linda Cáá *-* ain, saudade amiii <3

    ResponderExcluir
  4. q lindo Cami .. Parabens! bjos Vivi Montebello

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante Cami! Adoro uma estampinha... Ainda mais essas da Luisa Aguiar. Meus Parabéns! Beijocas Manu Costa

    ResponderExcluir
  6. gente, obrigada pelo carinho!!! eu não tenho a data exata da inauguração da loja, mas quando eu tiver farei um post aqui no blog contando tim-tim por tim-tim pra vocês!!! BEIJOS E QUE DEUS ABENÇOE TODAS VOCÊS!!!!

    ResponderExcluir
  7. todos lindos camila,Deus te abençoe e ilumine sempre bjs

    ResponderExcluir
  8. OBRIGADA PELO CARINHO VALQUIRIA!!! AMÉÉM!!! BEIJOS (:

    ResponderExcluir
  9. Adorei o Post Camila! Desejo muito sucesso em sua nova loja! Um beijo Luisa Aguiar

    ResponderExcluir
  10. OBRIGADA LUISA!!! ESPERO QUE NA INAUGURAÇÃO VOCÊ POSSA VIR CONHECER A LOJA E TUDO MAIS, BEIJOS!!!

    ResponderExcluir