sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

INAUGURAÇÃO MARIA MERCEDES

 Gente, muito boa tarde pra todos!!
Antes de qualquer coisa quero dizer OBRIGADA áqueles que compareceram na inauguração
da MARIA MERCEDES! Foi tudo maravilhoso...eu não tenho palavras pra descrever o quanto
Deus tem me abençoado e guardado!!! Louvado seja o nome do SENHOR!!!

Quero que vejam as fotos que tiramos, estão super lindas, a MARIA MERCEDES está um arraso,
venham conferir na Rua Orozimbo Leão de Carvalho, 204...próximo á clícica Gastromed, a TCM,
na rua da padaria Pão Quente, paralela ao Fisk!!!




Amanda, Camila e Débora, equipe MARIA MERCEDES


FACHADA DA LOJA!!! O que acharam?


Do básico ao ousado na MARIA MERCEDES!




ACESSÓRIOS!!!



NÁDIA E GABRIEL

MARIA CÂNDIDA

MARIANA E GABRIELA

Kaco, Camila Corrêa e Luzia

Camila e Giovana



Genteeee em breve eu colocarei o resto das fotos! Está corrida demais essa semana de natal, mas assim que eu estiver com mais tempo me dedicarei mais e trarei muitas novidades pra vocês!!!
um super beijo da Cami, Deus abençoe vocês!!! não deixem de visitar a Maria Mercedes e conferir as novidades!!!(:

2 comentários: