quarta-feira, 28 de setembro de 2011

BOM DIA AMORES!!! DEUS ABENÇOE O DIA DE CADA UM DE VOCÊS!!! (:

Hoje eu vim fazer uma pergunta...quem de vocês gosta de camisa?
EU AMO CAMISAS!!! Estou lendo um livro da Nina Garcia (Project Runway),
cujo nome é: O LIVRO NEGRO DO ESTILO! Estou amando, é ótimo!
E conta a história da CAMISA BRANCA MASCULINA que as mulheres tanto usam por aí..

A clássica camisa branca masculina é uma peça-chave do estilo norte-americano,
assim como a calça jeans. É chique e simples, prática e despretenciosa.
Pode ser usada com jeans (Jackie Onassis em Hyannis), como não encontrei uma foto dela
com a camisa e o jeans, fica uma foto de rosto pra vocês, rs.


 Com calças pretas (Uma Thurman em Pulp Fiction: tempo de violência)..


 

Com saia longa (Audrey Hepburn em: A Princesa e o Plebeu). EU AMEI ESSA COMBINAÇÃO!



Em festas de gala (Sharon Stone no tapete vermelho).



 Também é extremamente útil para cobrir uma roupa horrenda ao entrar num hotel
pomposo (Julia Roberts em: Uma Linda Mulher).



Nos dias de hoje temos camisas para todos os gostos...como:
Camisa com babados na frente..



Camisa sem mangas com babados...

Camisa de tecido mais fino..

Camisa gola canôa..


Camisa com bolsos...



Camisa aberta atras..(POP UP STORE VERÃO 2012)



Camisas de renda...(POP UP STORE)



Camisas xadrez...


Camisa jeans mais compridinha (chemise), camisa com listras, chemise branco!



BOM GALERA, POR ENQUANTO É ISSO!!! VOU TENTAR POSTAR TODOS OS DIAS ALGO INTERESSANTE PRA VOCÊS...ESPERO QUE GOSTEM!!! BEIJOS :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário